quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Porque Amar é inevitável...

Porque Amar é humano (como assume a Virgem), eu amo descaradamente a Vida. Amo os amigos que não me esquecem, os amigos que aparecem e até aqueles que mesmo ausentes são meus amigos também. Amo os anjos com quem falo, as estrelas com que brinco e a lua com quem calo. Amo um sorriso sincero, um abraço apertado, um beijo...amo todos os beijos! Um beijo apaixonado, um beijo envergonhado, até um beijo que não chega a ser beijo, enviado pelo ar com um aceno de mão. Amo o dia, a noite, o sono e a preguiça...o silêncio, e depois a música! A música sem a qual não vivo e por isso a amo também. A música que me faz sonhar, dançar, chorar, cantar...
O meu obrigado a quem me permite Amar!

Sejam felizes,
Gulex

1 comentário:

Anónimo disse...

A sinceridade em relação aos sentimentos merece sempre um aplauso, especialmente num mundo a dar tilt...
Parabéns e felicidades para o vosso blog, "Gulexemtilt"... (Seria impossível arranjar um nome mais estranho... :-))