sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Eu acredito!


Confesso-me uma admiradora incondicional do Natal...
Toda a gente fica bem lamechas nesta altura, tal como a quadra o exige. Aliás, um dia destes dei por mim quase a choramingar enquanto via publicidade na tv a...(nem sei se vos deva contar)...sim, tentem lá adivinhar? Brinquedos!!! Até estou um bocadinho preocupada com esta questão: será grave?
E as saudades que eu tenho de acreditar no Pai Natal? Bem, se calhar ainda acredito mas tento disfarçar. Embora, nos dias que correm, não seja fácil acreditar que existe um velhote de barbas brancas, gordo e simpático, que vem lá da Lapónia num trenó puxado por renas (por falar nisso, o facto de uma das renas se chamar Rodolfo é motivo para originar piadinhas à minha volta...um dia conto-vos porquê!) e que desce, na noite de Natal, pelas nossas chaminés para deixar presentes!!! Ainda ontem passou por mim um "comboio" cheio deles...como é que um dia vou convencer alguém de que "ele" existe?
Por favor, não deixem "morrer" o Pai Natal!!!

GULEX

1 comentário:

hollygang disse...

Para mim é igual: o meu T1 não tem lareira.

Sem querer reforçar a teoria capitalista, isso de chorar em frente à TV a ver anúncios de brinquedos... isso é subliminar!