quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

...E se parasses de andar de um lado para o outro?

Esse teu rodopio está a dar-me a volta à tripa...mais uns minutos e viro o barco. Eu sei!...Não é bonito de se dizer, mas porra...ups...bolas! Não podes imobilizar-te por um segundo que seja? Não há nada pior do que estar sossegado no sofá e ter de levar com os bichos-carpinteiros alheios...(aliás, nunca percebi porque são carpinteiros?!...podiam muito bem ter outra profissão qualquer!) Assim não me consigo concentrar. Essas tuas lamúrias constantes, esse teu sussurinho mata-me! É...é verdade. Já não te suporto...estás a dar-me cabo dos nervos...grrr...
Maldito o dia em que me lembrei de dizer que me fazias muita falta, que estava farto de viver sozinho, entregue ao meu próprio silêncio...tivesse antes partido as duas pernas. Hoje, estaria curado!!! E tu na casa de onde nunca devias ter saído...que ricos paizinhos: "Ficas em boas mãos, temos a certeza que sim." Claro! Quiseram livrar-se de ti, não vês?!
Ai essa tua cantoria, que coisa tão fraquinha e desafinada...e é sempre a mesma música. Quero lá saber se te ofendo, já viste a minha cara de preocupado?...se ainda, ao menos, me ajudasses a resolver as palavras-cruzadas! Mas espera, deixa-me olhar bem para ti (confesso que é coisa que não faço há algum tempo): que figurinha a tua...já não negas a idade! Até teias tens...ah...ah...ah...droga! Ainda por cima tenho de ser eu a limpar-te...tu não sabes que eu tenho nojo de aranhas?!
Está decidido: amanhã contrato uma empregada...Maldito relógio de parede!!!

GULEX (14 de Junho de 2005)

1 comentário:

Anónimo disse...

estava a ver que era eu!!!!!


Ass: ca (cara metade para os amigos)