sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

A minha sugestão...

Hoje, sexta-feira (24/02), Santiago Alquimista em Lisboa:
- Concerto dos EROSCÓPIO
Este projecto surgiu em Beja, no ano 2004, como resultado da cumplicidade artística entre Paulo Ribeiro (ex-vocalista dos Anonimato, na guitarra acústica) e o actor/performer António Revez. Posteriormente, juntaram-se-lhes Manuel Nobre (baixo), João Rosa (guitarra eléctrica), César Silveira (piano e teclados) e Marco Cesário (bateria).
A partir da música composta por Paulo Ribeiro e arranjada por todos os membros da formação, a perfomance baseia-se na interpretação das palavras de diversos poetas portugueses contemporâneos, como Al Berto, Jorge de Sena, Nuno Júdice, Manuel Alegre ou António Gancho (recentemente falecido).
Nesta apresentação, o projecto recebe como convidado o guitarrista Nuno Figueiredo dos Virgem Suta.

Amanhã, sábado (25/02), Máus Hábitos no Porto:
- Concerto dos MOSH
Uma nova formação nascida no Porto, no ano passado, unindo em torno de um culto e de um gosto comum pelo power-rock quatro músicos ligados a outros projectos da cidade: Miguel Azevedo (dos Insert Coin), Miguel Ramos (dos Insert Coin, Supernada e Mesa), Beto (dos Salter) e Pedro Lima (dos Coldsun). O trabalho de estreia dos Mosh, o Ep The Damage Done, será editado ainda no primeiro trimestre deste ano, com cinco temas originais.

Não percam!
Um bom fim de semana para todos,

GULEX

Sem comentários: