quinta-feira, 16 de março de 2006

Eu ou Tu?

"- Posso conhecer-te?
- Claro!
- Tu és a...?
- Sou!
- És quem?
- Eu!!!
- Acho que não me entendeste. Perguntei quem tu és!
- E disse-te que sou Eu!
- Mas eu quem?
- Eu?...Eu!
- Desculpa, mas tens de ser alguém!
- E sou...sou Eu! Assim como tu és Tu!
- Sim, mas eu sou Eu. E tu?
- Eu também!
- Tu também és Eu?!
- Claro que não...eu também sou Eu!
- Não foi isso que disseste...
- Claro que sim!
- Disse-te que eu era Eu e tu disseste que também és! Mas se eu sou Eu, Tu não podes ser!
- Isso era o que Tu querias...porque eu também sou Eu.
- Não pode ser, estou quase a desistir...
- Também eu!
- Queres recomeçar?
- Pode ser.
- Olá...chamo-me João.
- Prazer...Ana!"

E pronto, esta foi a maior idiotice que me lembrei de escrever!

GULEX
(verdadeiramente em Tilt!)

2 comentários:

Anónimo disse...

- De onde vens tu?
- Tu eu ou eu tu?
- Tu Tu!
- Tu tu é uma corneta!
- O quê?
- Ou um trobone!
- Vai raspar cenouras!
- Vai plantar feijões com luvas de boxe!
- Olha...
- Tou a olhar
- Daaaahhhhh!

Pronto, pronto...já passou!

Alexandra Marques disse...

Já vi que te contagiei...ou que me contagiaste, né?