quarta-feira, 18 de outubro de 2006

cRÍTICA, BURRICE OU PUBLICIDADE?!?

Para quem vê as nossas telenovelas, a relatarem histórias da nossa época, isto não deve ser novidade. Mas por acaso já repararam que todos os personagens têm o último modelo da marca do carro que conduzem? Será que todos os realizadores criticam o povo português por andar sempre na moda com carrinhos novos?
Não creio, embora nisso ninguém nos ganhe (em pleno domingo, num passeio com a minha Maria, chego até a pensar que sou um ser de outra galáxia! O meu carro é sempre o mais velhinho...)!
Então pode ser uma vaidade levada ao extremo, porque todos os personagens compraram carro ao mesmo tempo! Até me dá uma ideia: na próxima telenovela vou ser dono de um stand! Ao menos, sou rico enquanto durarem as gravações.
Cá para mim, acho que é publicidade e que as marcas dos carros que aparecem têm um acordo com a produção. Se errei em todas as minhas opiniões é uma grande burrice, não é?
Mas não é uma burrice minha……


Joaquim Gamelas

2 comentários:

VSP disse...

Há que fazer um workshop de 3 horas e de um momento para o outro passarás a ser um grande actor!E aí já poderás conduzir um desses carros "oferecidos" á produção!

Ah, e dar autógrafos!

sermente disse...

Este miudo tem talento!!! Tou a gostar Quim...

Sermente (de cima da burra)