quinta-feira, 12 de outubro de 2006

o SIMPLÓRIO...

Fui ver Ben Harper…é verdade sim senhor! Podem roer-se de inveja…
E ainda aspirei uns fuminhos à borla (não estava incluído no preço do bilhete)! Foi oferta de última hora com certeza (ouvi dizer que o homem deu uma guitarra a um fã, por isso deduzi que os fuminhos eram para o público em geral).
Pois é, tanta gente anda aí a cantar com grandes cenários, fumos e ecrãs gigantes, meninas sem dinheiro para comprar roupa (e depois é vê-las a dançar quase nuas) e lá estava eu com a minha malta, a beber cerveja paga ao peso do ouro, quando sem grandes fitas entra aquele bando de criminosos e toca a dar show sem aviso prévio nem banda de abertura. Anormais não acham? Ainda por cima não traziam meninas cheias de calor… não se faz!
Vai daí que o que tenho a dizer é que quem é bom é bom e mais nada! Ben Harper é um simplório que dá valor ao público que tem e mostra isso em palco, sem grandes vedetismos, e uma qualidade enorme naquilo que faz.
Só espero que os grupos que andam por aí a crescer, e bem, copiem esta maneira de estar que só lhes fará bem para o futuro...

Ou não?
Joaquim Gamelas

2 comentários:

VSP disse...

Talvez...não sei...porque....
O que sei é que muitas vezes o espectáculo visual também ajuda a realçar a qualidade do(s) artista(s),mas não é sempre sinónimo de boa performance em palco.
Agora esse senhor, o tal de Ben, conta com talento e uma banda fora-de-série que dispensa os ditos extras em prol de um show de música,sentimento,raiva,amor e de comunicação.E falo porque também já vi um concerto do Ben e deixa-nos completamente arrasados!

Só de me lembrar já tou de rastos no chão a curtir á brava!!!!

YEAAAHHHHHHHHHHHHH !!!!!!

sermente disse...

Oh Gamelas!! Quem és tu??

Sermente (cheira-me a Mouro...)