quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Minhas senhoras, não entendo a vossa procura desenfreada às melhores e mais ousadas lingeries que por aí andam, em qualquer loja da especialidade ou até mesmo nas feiras do nosso Portugal.
Afinal, não andam com ela à mostra, pois não? Eu entendo comprar um vestido elegante, umas calças justas, uma blusa toda decotada, sei lá… algo que desperte os nossos olhos! Mas roupa interior, continuo sem perceber. É que por acaso, eu vejo algumas conhecidas minhas entrar na loja, lá em frente ao café que frequento, mas quando passo por elas na rua é sempre a mesma coisa: não há nada à vista, ou seja, é só para consumo interno. Não está certo!!! Afinal, nos desfiles de moda, eu vejo as modelos com peças de roupa que, essas sim, permitem ver o que elas compram nas tais lojas ou na feira! Portanto, e através deste meio de comunicação, gostava de vos pedir a todas que se deixem de modas tão opacas e mostrem outras peças de roupa… que o povo masculino agradece com todas as vénias possíveis, não é gajos?


Joaquim Gamelas

1 comentário:

VSP disse...

O que tu queres sei eu! Mas devo dizer que gosto do suspense...ou então imaginar o que está por baixo.
E ó mais é sempre uma boa surpresa quando vemos algo novo, mesmo que seja em corpo já acariciado...desperta sempre algumas sensações mais primitivas!
E depois existe a questão do conforto, do apoio, blá blá blá...
Olha, mal por mal também pode ser servido sem....