terça-feira, 30 de janeiro de 2007

qUERIA...MAS NÃO QUERO...

Queria poder sair por aí a berrar bem alto!
Queria bater-te, bater-te muito. Magoar-te, mas magoar-te mesmo…
Queria deixar-te uma marca por cada lágrima que me fazes perder, por cada noite que não durmo, por cada segundo em que sinto a tua falta.
Queria zangar-me contigo! Queria que te apavorasses com o medo de me perder.
Queria ver-te chorar…como eu queria ver-te chorar…
Como eu queria, por um segundo que fosse, que tu estivesses na minha pele…que sentisses o quanto estou a sofrer.
Mas, nem por um segundo que seja, não te consigo odiar…
Afinal, tudo o que qUERO é aMAR-TE…
E tudo o posso agora é esperar!

GULEX

(Está tUDO certo, não é? Então, tUDO se há-de compor...)

1 comentário:

os dias como eles sao mas so a nos diz respeito disse...

tudo se recompos passados alguns meses tudo voltou ao que era.

Lindo e sentimental este poema