quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

sALDOS!


É nesta época de saldos que eu gostava de ser mulher. Sim, é verdade, eu gostava de ser gaja porque deve ser uma sensação de ter orgasmos múltiplos, por cada peça de roupa que compram.
Façam este exercício mental: imaginem-se no centro comercial mais perto da vossa zona e visualizem o comportamento dos seres humanos numa loja de homem e numa loja de mulher......já está?
Eh… eh… eh! Faz rir a selva que é a loja das mulheres, não é? No ano passado quase que assistia a duas mulheres chegarem a vias de facto, só porque uma delas insistiu em experimentar o casaco que a outra trazia no braço (embora ela avisasse que o casaco era dela desde o ano anterior). Mesmo assim, a outra não ficou lá muito convencida e mostrou-lhe uma cara que me fez lembrar uma hiena junto de uma carcaça!
É claro que para compôr o filme, temos sempre aquela cena dos gentleman’s, fora da loja, encostados ao varão a fazer fumo e a regalar as vistinhas com os traseiros que passam em pleno rebuliço para entrarem em mais uma orgia de tecidos.
Enfim… é já uma cena que faz parte da nossa cultura e também não sou eu que vou lutar contra ela. Até porque é certo que este fim-de-semana lá estarei encostado ao varão e, como não fumo, lá terei que consolar as vistinhas....só espero que a Maria esteja entretida com os tecidos!!!
Bem hajam os saldos, descontos, promoções e afins… É um consolo para todos.



Joaquim Gamelas

Sem comentários: