quarta-feira, 7 de março de 2007

fIGHT-DO...

...é o mais Novo e Revolucionário Programa de Treino de Fitness de Combate.
O FIGHT-DO combina o melhor do Boxe e das Artes Marciais, proporcionando um treino de combate pré-musicalizado muito simples, dinâmico e intenso, que assegura um gasto calórico de entre 600 a 800 calorias.
As técnicas de luta utilizadas em FIGHT-DO são, acima de tudo, seguras, eficazes, desafiantes, excitantes e energéticas. Golpes, pontapés, defesas, saltos e esquivas efectuados com fluidez e dinâmica dão-nos uma boa imagem do que é FIGHT-DO.
A novidade neste sistema é a utilização da estratégia de pré-musicalização, que para além de ajudar o instrutor a regular e planificar a intensidade da aula, aumenta em grande parte a motivação durante a sessão, visto que as mudanças de ritmo e estilos musicais proporcionam à aula de FIGHT-DO uma gestão de energia muito mais desafiante que as típicas aulas de combat.

Comecei a modalidade ontem...
Por isso...cuidadinho comigo, ah!

GULEX

(só por mera curiosidade: o meu instrutor é o do lado esquerdo na imagem...eh...eh...)

4 comentários:

hollygang disse...

Só de olhar, cansa... Alguém com o meu histórico e com mais de 30 anos não deve entrar nessas loucuras, sob risco de um sério enfarte do miocárdio.

(O teu instrutor é o está com cara de quem acabou de sentir no ânus a biqueira do tipo que está atrás?)

Alexandra Marques disse...

Bem...acho que com cara disso estão todos!!!
Quanto ao enfarte, então também devo ter cuidado...já estou nos 30 também Sr. Holly ;)

hollygang disse...

OK... é o gajo do Colgate, certo?

Alexandra Marques disse...

Ora nem mais!!!