terça-feira, 23 de outubro de 2007

nÃO IMPORTA QUEM ÉS...

És, hoje, fonte da minha inspiração! Desta, que tem andado tão ausente, tão cansada, tão descrente....entediada pelos dias que, de súbito, voltam a colorir, ainda que em tons pastel.
És, sem duvida, o ponto de partida para este lugar incerto e desconhecido, mas para onde preciso fugir, jÁ! E nem precisas ir a meu lado, obrigada por tudo o que fizeste por mim...mas agora, já sei andar sozinha.
És a viagem na qual quero seguir, mesmo que o fim esteja aqui...tão próximo. Mas quero ver, com os meus olhos, tudo aquilo de que me falaste e juraste existir. Tenho o bilhete comprado e não vou desistir, não desta vez.
E tu? Tu és nascente de sorrisos e sonhos, de lágrimas e tormentos. Vais "safar-te" bem, vais ver!
Tu vives, e precisas viver, como o vento. És uma brisa que entra pela janela, quando o calor me sufoca, ou tempestade que me arranca do sono mais profundo...mas nunca vens para ficar.
Aliás, tu não ficas nem nunca ficarás...a não ser que, um dia, te sintas sozinho. Mas vais pagar para ver, eu sei que vais!
Provaste-me que vale a pena acreditar, sEMPRE! Em quê? Tal como tu, também não sei...
Mas tenho a certeza de que tudo vai correr bem!
Não importa quem realmente és, mas aquilo do que és capaz. E tu, foste capaz de tUDO isto!
Por isso, vive e sê muito fELIZ, desejo-te tudo o que quero para mim.

"May your heart be strong…may your mind be wide open!"


GULEX

(*Foto de Raul Pereira )

1 comentário:

hollygang disse...

Mas que honra, mas que honra! :)