terça-feira, 21 de outubro de 2008

bRILHANDO...

Eu:
É, tudo anda à volta do sol...
É tão bonito e ilumina-nos a todos!
Mas também... está condenado a viver sozinho porque queima quem se aproxima demasiado.
És assim?
Achas assim tão bonito o que disse?!
Lamento mas não quero o sol comigo...porque preciso de alguém que me deixe brilhar também!
Por isso prefiro as estrelas...que vivem em constelações.
Pensei é que podias ser mais uma estrela apenas...
Mas não é facil ser estrela!
Tens de aceitar ter mais brilho ou menos brilho do que as outras, conforme a noite...
Mas pensar que sempre que alguém as olha no céu, as acha igualmente bonitas!
Tu:
Acho que me pareço mais com um meteorito... onde cair não levanto mais.
E deixo uma cratera para a vida!!!
E passo a fazer parte do planeta ou da estrela...
Mas se for numa estrela bem brilhante, melhor ainda...

Gulex (in conversas profundas)

Sem comentários: