terça-feira, 28 de outubro de 2008

cAPELA DO SOCORRO...


1 comentário:

Anónimo disse...

«Olha o Socorro da Avó Jeta!!!!»...

Que saudades tenho de ouvir esta frase quando regressava de férias com a minha família... O Socorro da Avó Jeta... onde brincamos tantas vezes, todas as primas... onde avistámos a fábrica de chocolates e esperávamos pelo avô João, que de certeza nos ia trazer uma bomboca, as deliciosas bombocas da Imperial... O Socorro da Avó Jeta... onde corríamos, onde jogávamos ao elástico, onde brincámos na RUA... onde aparecia a avó Jeta a ver se nos convencia a ir para casa para nos controlar melhor... onde a avó Jeta nos levava ela também as bolachas de que gostávamos, a coca-cola, o leite-chocolatado...
Que saudades eu tenho do Socorro da Avó Jeta, onde agora raramente passo... Que saudades que eu tenho de lá estarem TODAS as primas a brincar...
E ainda agora, quando passo na ponte de Vila do Conde, penso «Olha o Socorro da Avó Jeta!!», mas já não o digo, porque nem todos percebem o que essa simples frase significa!!!
Mas o que sem dúvida ainda tenho o privilégio de ver quase todos os dias é a própria e insubstituível AVÓ JETA!!!!

Obrigada, Alexa, por me fazeres apreciar tudo isto de novo com uma foto apenas...