segunda-feira, 1 de junho de 2009

aCREDITAR!


Inaugurei, ontem à noite, a minha 1ª EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA! Foram dois meses de muito trabalho...completamente recompensado em cada segundo que vivi ontem à noite. Tenho de agradecer, mais uma vez, a todos aqueles que me ajudaram a conseguir realizar este sonho: a todos aqueles que se disponibilizaram a ajudar de alguma forma, aqueles que me emprestaram materiais, aqueles cujo apoio não faltou NUNCA, aqueles que fotografei, aos bailarinos da "Arte em Movimento" pelo empenho, a todos aqueles que estiveram presentes na inauguração...e a ti, Rui Gonçalves, pela formação de fotografia que me deste, pela paixão que me ajudaste a descobrir, pela oportunidade e convite, em nome da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, para expôr, pelo apoio e força permanente... por teres ACREDITADO EM MIM!

Muito obrigado a todos,

AlexandraMarques*

2 comentários:

goiana disse...

Que seja a primeira de miutas exposições de sucesso!!! Acredito que sim!

hollygang disse...

Muitos parabéns! Em grande!