sábado, 13 de junho de 2009

aOS MEUS AMORES...

A todos aqueles que às vezes quase esqueço...que às vezes nem dou conta do vosso imenso amor. Sim! Descobri o verdadeiro aMOR, aquele que vem de quem raramente nos diz "amo-te", mas nem precisa...até porque quem nos diz que nos ama expressamente, provavelmente não ama ou esquece rapidamente isso. Parece que o "tal botão de ligar e desligar sentimentos" existe...
Mas não nos meus verdadeiros amores:
Não existe nos meus verdadeiros amigos que, ainda que às vezes me derramem algumas lágrimas, nunca se negam a enxuga-las;
Não existe nos meus pais, que nunca me desamparam, que estão sempre do meu lado, na minha cabeceira, na frente da batalha por mim;
Não existe na minha família (por muito distraída que por vezes pareça) cujo amor acaba sempre por aparecer quando preciso!
Não! Não existe esse botão nos meus vERDADEIROS AMORES...nem em mim! Que amo desesperadamente a vida e que continuo a acreditar! eU!!! Que aprendi a amar-me antes de outra coisa qualquer, porque só assim consigo amar alguém verdadeiramente.
Meus verdadeiros amores...nunca desistam de vocês! Nunca deixem de amar...de amar incondicionalmente a vida e a vocês mesmos, porque só assim vão realmente amar alguém.
Não deixem que ninguém vos faça infelizes, vos tire a alegria de viver...mesmo quando acharem que não existe outra saída. Existe! Existe sim! Existem vocês! Existe a vossa vida que não é eterna, que merece ser vivida na plenitude...cada momento como se fosse o ultimo.
Meus amores, obrigado por nunca desistirem de mim!
Por me terem ensinado a aMAR!!!



"Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração.

Que perfeito coração
Morreria no meu peito,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde perfeito
Bateu o meu coração."


*ao meu pássaro de mil cores...nunca deixes que te tornem cinzento!

Sem comentários: