terça-feira, 15 de setembro de 2009

aLONE IN A DREAM...

Onde estás?
Porque demoras tanto a chegar...?
Prometeste-me que vinhas, prometi-te que esperava por ti mas...estou aqui há tanto tempo sozinha.
Será que vens mesmo? Continuo à tua espera? Por favor, preciso ouvir-te dizer que sim...
Acreditei ver-te chegar ao longe algumas vezes já, o coração disparou, a vontade de correr e te alcançar quase foi mais forte que eu e... afinal não chegaste, não eras tu ao longe! Seria talvez o reflexo, a lembrança, a vontade sei lá eu...mas não eras tu...
E eu, eu estou tão cansada de esperar...não de esperar por ti, mas de esperar para voltar a sentir tudo de novo.
Cansada de acreditar...não! Não me posso cansar! Ainda que as pernas fraquejem, ainda que o estômago reclame alimento, ainda que o ar quase falte aos pulmões, ainda que todas as cicatrizes que tenho ameacem voltar a doer...eu não vou desistir.
Porque talvez esta minha teimosia seja bem maior do que eu...
Porque talvez esta minha constante vontade de sonhar e acreditar me mantenha aqui, de pé, encostada à tua espera...
Eu sei que vais chegar, prometeste-me lembraste?
Então vá, não tardes... eu espero!

2 comentários:

os dias como eles sao mas so a nos diz respeito disse...

As minhas fotos.....
Os teus textos....

Havera alguma coisa em comun...?
Sim tens sempre razao fotografo triste, sao fotos tristes, fotografo feliz procuro a tristeza onde as vezes so tem felecidade, mas a tristeza esta sem+re ali nem que nao sej anum p\b mais duro, ela acaba por aparecer sempre.

Adorei este teu texto.
Estas a espera....
Estas..... A espera de uma oportunidade para vontares a ser mais 16 anos feliz..... a espera de mais uma oportunidade para dar o salto para o que apreendeste a poucos tempos a gostar de fazer.... estas a espera mas tudo vai aparecer te, tu sabes que vai...
esperar é sinonimo de esperanxa e quem espera sempre alcanxa ja dizia o poeta, e quando assim é vale a pena esperar e ja te disse porque:

Pareces ser uma boa melher
Pareces ser uma grande amiga
Paraces ser dotada de um dom para catvar os outros.... Sera que tens inimigos???
Es bonita, es mulher, es actual, presente, atenta, sabes a vida nem aos 32 anos se é muito novo pa nada nem velho de mais pa muitas coisas....

Por isso espera, espera que vai chegar tudo, uns chegram primeiro que outros mas tudo a seu tempo vai se juntar a ti.

ES UMA QUERIDA TEM SIDO UM PRAZER ENORME FALAR TE DE MIM, CONHECER A ALEXANDRA MARQUES MENINA.

Beijinho linda

DollHouse disse...

I went to Doll House and had the worst experience of my life. I ordered a dress 3 months before my formal and it didn’t come in. she told me the dress was customized but was told a week before my formal that they could not do it and was told to chose another dress from the shop which upset me as I had my heart set on the dress I ordered. Thank you Doll House for destroying my only formal it was the worst time