quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Desabafo...


Muitas vezes achamos que não temos razões para estar bem-dispostos. Parece que subitamente a vida se encheu de nós, fez as malas e deixou-nos entregues à nossa "pouca sorte". Eu sentia-me assim, como se me tivessem vendado os olhos e obrigado a servir uma esplanada à beira-mar, no pico do verão e em patins em linha. Pormenor importante: não sei andar nem de patins de quatro rodas!!! Portanto, imaginem...mas enganei-me...admito. Existe sempre, pelo menos, um motivo para sorrir...a certeza de que depois da noite vem o dia. E se este não fôr exactamente aquilo que estavamos à espera, resta-nos dormir descansados. Porque temos aqui a oportunidade de parar, desistir até de algo e começar tudo de novo...

Hoje apeteceu-me escrever isto,

GULEX

" it´s so hard to do and so easy to say, but sometimes you just have to walk away..."
Ben Harper

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.