sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Coisas que realmente importam...

Finalmente acabei a limpeza! Não imaginam a quantidade de tralha que fui capaz de acumular. Comecei a espirrar assim que lá entrei. Na verdade já lá não ía há algum tempo... não perguntem porquê. Apeteceu-me apenas desistir por uns tempos, fechar a porta e ficar sentada à espera da vontade de lá voltar. Não foi fácil, tenho de confessar. Que raio de mania esta que o ser humano tem de guardar tudo. Cerrei os dentes, abri a porta e, sem pensar duas vezes, livrei-me do que me andava a causar alergia, do pó que me impedia de respirar, das teias de aranha que me impediam de ver, dos cacos velhos que já nem sei porque os guardei mas nos quais tropeçava constantemente...coisas que servem para nada!
Agora está tudo bem limpinho, organizado por côres e tamanhos, por amizade e amor, por risos e sorrisos, por abraços e carinhos, por beijos e beijinhos...coisas que realmente importam para mim!

Obrigada por vires aqui,

GULEX

1 comentário:

sermente disse...

Essa arrumação foi na arrecadação ou na alma????