segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Ainda não...


Um dia destes, li um post do Hollygang em que ele relatava como é hoje um jantar entre amigos "crescidos e responsáveis". Isto remeteu-me imediatamente para a realidade que tenho agora de enfrentar, porque supostamente a idade assim o "exige": o facto de a sociedade praticamente me obrigar a deixar herdeiros!!! Eu adoro crianças, é um facto...mas não é por isso que vou agora a correr "fazer" uma! Ainda por cima, começa a ser cansativo ter de responder à repetitiva pergunta: "então, já há novidades?" (enquanto aproveitam para me esfregar a barriga)...
Por favor, não façam isso. Ainda tenho muita coisa para viver antes...

É preciso dar tempo ao tempo,

GULEX

2 comentários:

hollygang disse...

Muito bem, a aposta já está a dar resultado!

Gostei especialmente do link para a música dos Organza... bem que estava a conhecer aquele número de cliente netcabo! :)

Alexandra Marques disse...

Desculpa...mas vale tudo quando a causa é nobre!!!
E já agora...obrigada!