terça-feira, 17 de janeiro de 2006

"Ego alto...narciso a corar!"

Não tenho palavras para descrever o que senti ontem, quando finalmente comecei a ouvir o resultado das horas que passam juntos. Às vezes apetece desistir, abandonar o sonho, dar razão às "vozes do contra"...ou simplesmente, a impaciência leva-nos a acreditar que nunca valerá a pena. Ainda bem que isto não é verdade! Bastou carregar no "play" para voltar a sentir que é por aí o caminho!
Praticamente ninguém saberá do que estou a falar, com excepção dos "5 magníficos" que ontem estavam comigo...
Só vos posso avisar que esta vespa ainda vai causar muita comichão,

GULEX

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos de Vespa mas esperamos chegar lá

Alexandra Marques disse...

Devagar se vai ao longe!!!

hollygang disse...

É bem verdade. Eu ainda andava desactualizado a pensar em Vera Luz. Mas depois da explicação do Sermente para a Vespa, parece-me bem: «Porque voa e está sempre pronta a espetar».

Alexandra Marques disse...

Essa do "espetar" ainda vai ter de ser muito bem conversado ;)))

Anónimo disse...

Espetar é uma das muitas formas de dizer..."espetar" He!He!He! Ass: Ca