segunda-feira, 30 de outubro de 2006

a"MUSE"ing...

Quinta-feira, 26 de Outubro, vi mUSE!
Por muito que tente explicar-vos acho que não existem palavras suficientes no dicionário para descrever o que aconteceu no Campo Pequeno nessa noite...posso assegurar-vos que foi o melhor cONCERTO da minha vida ( e acreditem que já vi muita coisa...)!
Um espectáculo sem rodeios, falsas modéstias, palavras desnecessárias..."chegaram, viram e vENCERAM"...e cONVENCERAM todos aqueles que os assistiram. Um palco fantástico...3 músicos brilhantes...uma plateia completamente rendida a um som avassalador, único, contagiante!!!
E como uMA iMAGEM vale mAIS do que mIL pALAVRAS...

Ainda em eXTASE,
GULEX

5 comentários:

VSP disse...

É impressionante...voltei a ficar com os olhos "vidrados"!
Pra mim foi uma coisa tão intensa que não consigo explicar. Foi como se algo de outro mundo me tocasse e me fizesse levitar por duas horas. Talvez para me lembrar que por ali é o caminho...

hollygang disse...

Eh pá... vocês os 2 andam a fazer muita gente arrepender-se de ter perdido esse concerto!
Eu estou rendido: a única coisa que me faz levitar durante 2 horas não é legal!

VSP disse...

Não é pra te fazer sofrer, mas foi...foi...foi...olha, foi!!!

hollygang disse...

Melhor que os Vespa? Oh... não acredito!

VSP disse...

Olha, pra te ser muito sincero nunca VI um concerto dos vespa! Normalmente tou do outro lado....