terça-feira, 10 de outubro de 2006

nÃO ME PERGUNTES PORQUÊ...

...porque não existe rAZÃO...
É apenas porque sim, porque existes e não me és indiferente.
É apenas porque é iSTO que eu sou...uma pequena montanha onde o sol se põe, escondendo todos os grandes pedaços da minha felicidade.
Mas depois, também sou um mAR imenso...onde sei que esse mesmo sol voltará a nascer...todos os dias...
E é também apenas por isso que volto a ter vontade de sorrir...por saber que eXISTES.
Afinal, é apenas porque tu és o meu sOL!

...e eu aMO-TE apenas,
GULEX

3 comentários:

VSP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
VSP disse...

Lindooooooooo!!!! Com um post como este acho que não há muito mais a dizer!!!

Lindooooooooooooo!!!

Ah,e o rapraz também!!!

hollygang disse...

De ir às lágrimas... só não concordo que o rapaz também! Realmente, o amor não se explica!