quinta-feira, 30 de novembro de 2006

mAIS CHUTO...

Para manter a minha grande reputação de comentador desportivo, aqui estou para dar o meu pensamento de mais uma jornada da bola que se aproxima.
Leões e águias vão-se defrontar mais uma vez, e como todos sabemos isto é que é importante, porque para quem gosta de futebol, quando a sua equipa ganha o ego fica sempre melhorzito, isto contando que não hajam notícias fresquinhas da Assembleia da República, é claro!!
A conversa é sempre a mesma, uns estão melhores que outros, os outros querem ganhar porque caso contrário ficam quase arredados do título, mas futebol que é bom, nada. E vá lá que não têm havido burburinho durante a semana, mas isso também é mais especialidade de outras cores.
É claro que podemos entreter as vistinhas com os sorrisos rasgados do Sr. Engº e o famoso penteado do Sr. Bento, já que dentro de campo vai ser aquela seca...
Mas não pensem que me esqueci de outro clássico, entre Porto e Boavista! Embora tenha menos fervor, tem também grande rivalidade. A ajudar estas equipas para grandes gastos de energias podemos contar sempre com a época de grande produção, quer de fruta seca quer de chocolate, que é um orgulho da zona norte. E por aquilo que ouço não há gente mais dada que a do norte…e então a nível desportivo parece que não olham a gastos.
Tenho pena de não poder ver qualquer um destes jogos, mas conto com a ajuda dos apoiantes destas equipas para relatarem toda a verdade...toda a verdade....toda a verdade....


Joaquim Gamelas

Sem comentários: