sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

aTUREM-ME!

Queria agradecer a oportunidade que tenho em voltar a lançar discussão sobre assuntos de altíssima importância...embora eu pague, a peso de ouro, à menina Alexandra, o espaço a que tenho direito neste blog.
Por falar nisso...ainda não me passas-te o recibo referente ao mês de dezembro! Vê se te chegas à frente...
Desculpem este recado, mas eu sou muito cumpridor e peço recibo de tudo o que pago. Excepto quando vou àquelas casas de moças que nos fazem companhia de perninha alçada, porque é claro que a minha Maria podia descobrir o recibinho e ainda me perguntava se aquilo era para despesas de saúde ou para pedir reembolso no fim do mês à segurança social.
Assim e para mostrar a minha grande alegria, deste grande regresso e em nome da minha própria pessoa que sou eu, dedico este lindo poema à Alexandra, mas não quero lágrimas nem gritos desmedidos, porque o que me sai das entranhas normalmente dá para grandes sofrimentos.
Aqui vai e até breve.

Alexandra, Alexandra
Voltaste Alexandra
Sempre Alexandra
Alexandra, Alexandra



Joaquim Gamelas

Sem comentários: