segunda-feira, 31 de agosto de 2009

dAR VOZ A QUEM MERECE... :)


Raramente os melhores presentes da vida vêm embrulhados em papel colorido...
Por estes dias recebi um grande presente: aMIGOS! Principalmente este, o João (visitem a página dele, ouçam-no, e depois digam-me se não tenho razão!)...um ser humano muito especial, por quem tenho um carinho imenso, ele sabe disso, e dono de uma voz fABULOSA!!! Quando o ouvi, pela primeira vez, confesso que me arrepiei, as lágrimas quase saltaram dos olhos... até porque comecei imediatamente por o ouvir cantar jEFF bUCKLEY... :)
Quantas e quantas vezes me pergunto porque pessoas assim, talentos destes, permanecem no anonimato! É quase uma falta de respeito, não só por eles, como por todos aqueles que ficam assim impedidos de os ouvir.
Assim sendo, venho aqui tentar remediar um pouco isso e deixar o meu pequeno contributo na carreira de alguém que eu sei que vai muito longe! aI DELE SE NÃO FÔR!!!
E, como amiga babada que sou (e sabes que sim), não podia ficar sem vir aqui deixar um grande beijo a ti, jOÃO SANTOS, e desejar toda a sorte do mundo para os teus projectos!
Sabes que tens aqui uma aMIGA para a vida toda, que vai estar sempre na 1ª fila a berrar "sem medoooooo" e que nunca, mas nunca mesmo, te vai deixar desistir dos teus sonhos...oUVISTE?
Beijo grande meu menino cantor, sÊ FELIZ!!!

2 comentários:

Né Rocha disse...

O "meu" Jony Love...
é um tesourinho este Homem :)

e sim a descobrir, pq ñ pode ficar guardado, o potencial é gigante (e ele já é grande)... ha q msotrar o talento desta pessoa e td q ela traz!

tem uma vozinha d+ ... e canta td é impressionante mm!

é um "handy man" da musica.

um amigão - ele sabe - tou/estamos c ele sp!
**********************************

DollHouse disse...

My daughter and I ordered a dress from Doll House which was to be custom made. I placed the order on a Monday and was surprised to get a phone call the following Monday to say the dress had arrived it only took eight 8 days. I took the dress home and when I put the dress on my daughter, I realized that had just altered the dress (in store) and found pins still in the side seams. I was so disgusted with their lie when confronted they would not talk to me or acknowledge what they had done. To all you mum’s out there DON’T BUY FROM DOLL HOUSE.