quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sIM, SOU ASSIM...

"Porque ris!? Porque raio te estás sempre a rir!?
Porque só falas em música, em estrelas...em sonhos e anjos...e porque acreditas!?
Mas acreditas ainda em quê!?
Não tens problemas...a vida é brinquedo nas tuas mãos... será que algum dia vais crescer!?"
Achas mesmo que não cresci já o suficiente!?
Achas que não sei o que está para lá de tudo isto!?
Sim, eu estou constantemente a rir! Diria que é talvez a minha "imagem", se é que tenho uma... Esta sou EU! Sou aquilo pelo que lutei imenso para me conseguir transformar!
Sou alguém que acredita, que precisa muito acreditar...não me tires isso.
Sim falo em música, falo em estrelas, gosto de acreditar que os anjos existem, tenho sonhos e ando em busca deles...basicamente falo daquilo que me faz bem, que me alimenta, que me ajuda a encarar este lugar onde estou chamado "vida"!
Tenho problemas sim, tenho feridas...muitas...e vivo com elas constantemente, cada segundo dos meus dias, e só eu posso cura-las...e com tudo isto me deito à noite, todos os dias, sozinha.
Raramente me vês chorar... porque escolhi rir quando estou contigo.
Por isso, deixa-me ser assim: deixa-me rir e falar de estrelas, deixa-me deixar as minhas mágoas por umas horas e tentar assim seguir, ter força para olhar a vida de frente... até à próxima noite...sozinha!

6 comentários:

Little Things disse...

Já cresceste, já mudaste, já aprendeste, já voltaste a mudar e a aprender e a crescer ainda mais...mas nunca sozinha...com todos os que passaram no teu caminho, com todas as tuas experiências, com todas as tuas alegrias, com todos os teus sorrisos... por isso, não estás sozinha... estás contigo e, às vezes, basta;-)!!!

Beijo grande

Né Rocha disse...

“As we drive along this road called life, occasionally a gal will find herself a little lost. And when that happens, I guess she has to let go of the coulda, shoulda, woulda, buckle up and just keep going.”

carrie bradshaw

VSP disse...

Como eu te compreendo!

O pior é que não nos compreendem a nós...
Mas fomos, somos e seremos sempre felizes assim! Somos os maiooooooooreeesss!!!!!!
Saudade...

demenciagames disse...

crescer?!? porque temos de crescer?
Porque temos de assassinar a criança em nós?
Porque não podemos brincar, rir acreditar e mesmo assim crescer?

Sonha, brinca, vive...

Nas feridas coloca um penso colorido, e mostra-o ao mundo com orgulho.

Só não brinques sozinha..
Eu brinco contigo se mais ninguém vier...

DollHouse disse...

I went to Doll House and had the worst experience of my life. I ordered a dress 3 months before my formal and it didn’t come in. she told me the dress was customized but was told a week before my formal that they could not do it and was told to chose another dress from the shop which upset me as I had my heart set on the dress I ordered. Thank you Doll House for destroying my only formal it was the worst time

Unknown disse...

平面設計小棧,不管你想要做任何平面設計,手提袋設計,會員卡設計、優惠卷設計、包裝盒設計、LOGO設計....各式各樣平面設計印刷服務,線上下單與線上自動校稿平面設計。