quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porquê...?
Até quando...?
Que se passa...porque será que nada faz sentido assim, para mim!?
Hoje acordei e vi-me ao espelho. E no espelho vi algo que não consigo reflectir...
Estou cansada, dormente quase descrente. Estou triste, sim é isso! Estou triste...
Tenho saudades de mim, de ti, de nós (para mim "ele" existia), saudades do que já não vejo no meu espelho.
Eu gosto tanto de ti ...porquê? Porque não reflecte o espelho a tua imagem ao lado da minha!?
Sinto-me incompleta sem ti***

4 comentários:

VSP disse...

Acho que tens de arranjar outro espelho...esse não espelha bem a pessoa que és!
Estará avariado?

Alexandra Marques disse...

Meu maninho lindo... só tu mesmo :)

demenciagames disse...

todos nos somos incompletos
todos somos uma face
que procura a outra face
da mesma moeda...

faz-nos falta alguém
que se veja no mesmo espelho

Unknown disse...

平面設計小棧,不管你想要做任何平面設計,手提袋設計,會員卡設計、優惠卷設計、包裝盒設計、LOGO設計....各式各樣平面設計印刷服務,線上下單與線上自動校稿平面設計。