quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

dE PÉ...

Pssst…está aí alguém?
Não sei…mas eu estou aqui! E hoje é apenas mais um dia em que, talvez, não sintas a minha falta, um outro dia em que não vens aqui (Ou vens? Não sei…) … mas isso agora não importa.
Escrevo como se estivesse a falar contigo…é aqui que desabafo.
Há qualquer coisa que não “bate certo”…não sei, há quem lhe chame o “6º sentido feminino” (tu dirás que é a simples negação dos factos), mas para mim “as peças não encaixam”! Fomos nós que escrevemos a nossa história e eu tenho a certeza que o “FIM” não é aqui. Temos ainda tantas coisas para vivermos juntos…tantas coisas que prometemos…não te podes ter, simplesmente, esquecido!
Bem sei que a vida é um lugar estranho, mas para mim só juntos fazemos sentido!
Não me perguntes porquê…nem tão pouco me interpretes mal…não, não sou eu que me acho melhor do que ninguém ou “boa demais para que consigas viver sem mim”, nada disso. Sinto que o que nos une não é só um nó, uma amizade imensa, carinho ou respeito…é muito mais do que isso, tenho a certeza. É uma cumplicidade perfeita, uma sintonia de vida, um entender sem necessidade de palavras… Enfim, talvez tenha mesmo um problema de expressão e não consiga dizer tantas vezes aquilo que quero e sinto. Existem coisas demasiado importantes para mim, coisas que realmente importam e nas quais deposito toda a minha dedicação, toda a minha esperança…não são só coisas, objectos dos quais nos desfazemos quando nos deixam de servir…são coisas de sentir e das quais não aceito devoluções, será que me entendes?
Eu vou ter força para subir esta montanha que parece querer crescer a cada dia que passa, esta tempestade que parece não acabar nunca, este pesadelo do qual o despertador não me acorda…mas eu não desisto! Não importa o número de vezes que ainda vou cair, porque eu vou levantar-me sempre….ouviste? Sempre! E tu, não te escondas porque...porque não fui eu que te perdi, foste tu quem me perdeu...porque eu continuo a mesma Alexandra, os mesmos olhos, o mesmo sorriso, os mesmos sonhos, o mesmo amor…porque amar é inevitável e, para mim, é inevitável AMAR-TE!

GULEX

2 comentários:

disse...

Este post é uma delícia... Parabéns

Alexandra Marques disse...

É...parece que estou a descobrir uma veia que desconhecia!!! :)